Objetivos
Missão:
O CSPPN tem como missão fornecer à sociedade serviços que propiciem a melhoria das condições de vida e a promoção das famílias através de acções centradas na dignidade humana, nas áreas da infância, terceira idade , grupos sociais fragilizados, promovendo respostas sociais que visam o crescimento individual, baseados nos valores cristãos, ética, igualdade e solidariedade.
Visão:
Ser uma organização reconhecida pela qualidade de excelência da sua prestação de serviços comprometida com a melhoria da qualidade das instalações das respostas sociais de apoio à infância e terceira idade.
Valores / Princípios:
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Respeito pelos Direitos Humanos;
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Igualdade de tratamento, independentemente da raça, religião, nacionalidade, idade sexo ou condição social;
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Respeito pela identidade pessoal e reserva na intimidade da vida privada e familiar.
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Reputação excelente.
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Serviço ao cliente em primeiro lugar.
Política de Qualidade:
O CSPPN apoia a sua Política nos princípios da Gestão da Qualidade, de forma a sustentar um modelo de gestão integrado e coerente com as estratégias definidas.
Assim, assumimos como eixos estratégicos orientadores de uma cultura organizacional activa e criativa, os seguintes:
1. Orientação Cliente
Fidelização dos Clientes, através da interpretação das suas necessidades e expectativas.
2 Liderança
Gestão pelo exemplo orientada para uma cultura de melhoria contínua, assente em comportamentos e atitudes que promovam a motivação dos Colaboradores.
3. Envolvimento das Pessoas
Valorização pessoal e profissional, por forma à libertação do potencial de competências das pessoas, a nível individual e em equipa, visando o seu pleno envolvimento na construção de um Sistema de Gestão da Qualidade eficaz e eficiente.
4. Abordagem por Processos
Adopção da gestão por processos, de uma forma gradual e contínua, mas sustentada, direccionada para a melhoria integrada de todas as actividades do Centro.
5. Gestão como um Sistema
Práticas integradas na gestão do CSPPN e no alcançar de resultados, baseados em processos e procedimentos, envolvendo todos os níveis organizacionais.
6 . Melhoria Contínua
Fazer mais, melhor para a resolução dos problemas conjunturais e estruturais e, consequentemente, para aumentar a competitividade do CSPPN.
7. Decisões baseadas em factos
Decisões referentes a operações correntes e às melhorias planeadas, tomadas com base em informação fidedigna.
8. Parcerias com Fornecedores
Relações de benefícios mútuos com Fornecedores, assentes na confiança, na partilha dos conhecimentos e na integridade.